19 de agosto | 2014

Aposentado morre atropelado por moto no centro de Olímpia

Compartilhe:

O aposentado Sebastião Magalhães, de 65 anos de idade, morador do sítio Palmeiras, no bairro rural Campo Alegre, região leste do município de Olímpia, morreu na segunda-feira, 19, depois de ser atropelado por uma motocicleta. A ocorrência foi registrada defronta ao número 417 da Avenida Mário Vieira Marcondes, nas proximidades do cruzamento com a Rua Bernardino de Campos, na região central de Olímpia.

De acordo com a polícia, Sebastião Magalhães foi atropelado por uma motocicleta Honda Bis, conduzida pelo ajudante geral Leonardo Rodrigues Carreira, de 25 anos, morador do Jardim Vila Nova, na zona sul de Olímpia, que trafegava pela avenida no sentido do Jardim Vitório Parolim.

Sebastião Magalhães sofreu fratura exposta na tíbia, traumatismo craniano e com sangramento pelo nariz ele chegou a ser socorrido ainda com vida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo a amásia do aposentado relatou à polícia, ele estacionou o carro no local e tentava atravessar a avenida, quando foi atingido pela motocicleta.

Já Leonardo Rodrigues Carreira alegou que o homem surgiu repentinamente à sua frente e que não deu tempo de evitar o atropelamento. Ele também se feriu e foi medicado na UPA.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas