23 de julho | 2014

Aposentado e criança de 11 anos sofrem ferimentos em atropelamentos no centro da cidade

Compartilhe:

O aposentado Amadeu do Nascimento, de 83 anos de idade, morador do centro, e o estudante Patrick Bernardo dos Santos Gomes, de apenas 11 anos, sofreram escoriações pelo corpo em dois atropelamentos registrados pela Polícia Militar na segunda-feira, dia 21, na região central da cidade.

A primeira ocorrência registrada, que não teve o horário divulgado, foi do atropelamento do aposentado Amadeu do Nascimento. Segundo a polícia, ele tentava atravessar a Rua Bernardino de Campos, próximo do cruzamento com a Avenida Aurora Forti Neves, quando foi atropelado pelo Gol conduzido por Eduardo Sachetin, também de 83 anos, morador do Jardim Menina Moça, zona sudeste da cidade.

Com escoriações nos braços e suspeita de fratura na perna esquerda, Amadeu dos Santos foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

MOTO ATROPELA ESTUDANTE

Mais tarde, já no início da noite, por volta das 18h20, foi registrado o atropelamento do estudante Patrick Bernardo dos Santos Gomes, de 11 anos, morador do Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.

Consta que ele tentava atravessar a Rua Benjamin Constant, defronte ao número 300, quando foi atingido pela Honda ML conduzida pelo vigilante Luiz Felipe Mesquita Novo, de 23 anos, morador do Jardim Cecap, na zona leste.

O vigilante alegou que tentou evitar o atropelamento quando percebeu que o menino estava atravessando a rua, mas não conseguiu controlar sua motocicleta.

Ainda consta na polícia que o menino sofreu um corte na boca e escoriações pelo corpo. Ele também foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA, onde também permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas