08 de setembro | 2013

Após derrota, Olímpia FC demite técnico João Batista e traz Valter Ferreira de volta

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM
OSCAR SILVA DO FUTEBOL INTERIOR

Com o gol de pênalti nos acréscimos, o Olímpia foi derrotado na manhã deste domingo, por 2 a 1, Jogando em Assis, no Tonicão, contra o Assisense pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 18. Diego Volpini e Dainan assinalaram para o time da casa. Thomaz marcou para o Olímpia.

O alviceleste complicou a sua classificação para a sequência da Segundona. Mesmo com uma premiação de R$ 5 mil, prometido pelo presidente Miltão, o grupo olimpiense não conseguiu a meta.

Com o revés, a diretoria olimpiense demitiu João Batista, que ficou dois jogos no comando. Para a surpresa, Valter Ferreira, que tinha deixado o time está voltando e reapresenta-se nesta segunda-feira, às 15h30, no Teresa Breda. Com a volta do técnico foi demitido o gerente de futebol André Chita.

Na classificação, o Assisense aparece na liderança com oito pontos ganhos. O Paulistinha, de São Carlos, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. O representante de Assis tem três gols contra dois do Paulistinha. O Galo Azul aparece na terceira colocação com cinco pontos na tabela.

Equilibrado
Apesar do triunfo do time da casa, as duas equipes criaram várias situações de gols. O Assisense acertou a trave do arqueiro olimpiense duas vezes. Por outro lado, o alviceleste teve duas grandes chances para marcar com Chico e Elivélton. No último lance do jogo em jogada infeliz do zagueiro Bruno, o árbitro Seneme apitou a penalidade. O atleta olimpiense ergueu o braço cortando a trajetória da bola.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Assisense recebe no Tonicão, o Paulistinha. Já o Olímpia pega, no Teresa Breda, o lanterna União Suzano.

Ficha Técnica
Assisense 2×1 Olímpia

Local: Estádio: Antonio Viana da Silva, em Assis
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Daniel Luís Marques e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões Amarelos: Marcão, Dainan e Fernando(Assisense); Elsinho(Olímpia)
Gols: Diego Volpini, aos 10´1T e Dainan, aos 47´2T(Assisense); Thomaz, aos 26´1T(Olímpia)

Assisense
Carlão; Zé Guilherme(Dainan), Marcão, Willian Goiano e Tony; Fernando, Diego Volpini, Felipe e Rodigo( Jhon Lennon); Gabriel e Cairo(Diego Manfil).
Técnico: Ademilson Venâncio

Olímpia
Lucas; Fabrício(Jackson), Naka, Bruno e Valdinei(Guto); Dick, Elsinho, Thomaz e Uélisson Santana(Kevérson); Chico e Elivélton.
Técnico: João Batista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas