24 de agosto | 2014

Anúncio de congresso beneficia vereador candidato a deputado

Compartilhe:

Embora o Decreto número 5.776 e­ditado com atraso de um mês pelo prefeito Eugênio José Zuliani no dia 30 de julho próximo passado, não cite o nome do vereador Leonardo Simões, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, a divulgação feita no site da Prefeitura Municipal de Olímpia estaria beneficiando a candidatura do pastor.

Isso porque, segundo o texto que foi publicado inicialmente, “o evento, realizado pelo pastor e vereador Leonardo Simões, em parceria com a Prefeitura de O­límpia, acontece durante os 3 dias na Casa de Cultura, a partir das 20 h (…)”.

Entretanto, na tarde desta sexta-feira, a reportagem desta Folha da Região observou no site que o texto foi trocado e agora cita “o evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, em parceria com a PRB Produções e acontecerá durante os três dias na Casa de Cultura, a partir das 20h (…)”.

Entretanto, o vereador declarou à imprensa local que não se tratava de um caso pensado, mas sim de apenas uma falha: “realmente a fa­lha aconteceu e foi da assessoria de imprensa da Prefeitura de O­límpia. No ano passado eu realmente organizei o evento em parceria com a Secretaria de Cul­tura, mesmo porque sou o autor da lei, mas neste ano nem que quisesse conseguiria. Mal tenho ficado em Olímpia em razão de minha candidatura”.

Leonardo Simões afirma que ficou sabendo da publicação no site ainda na segunda-feira, dia 18, “e já pedi para que tirassem meu nome da divulgação, o que não sei se já foi feito”.

Embora o texto tenha sido trocado inclusive com a data do dia 18 de agosto, ainda na quarta-feira, dia 20, a reportagem verificou que o que levava o nome de Leonardo Simões como realizador do evento ainda estava no site da Prefeitura Municipal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas