29 de janeiro | 2023

Aniversário de 120 anos de Olímpia terá show com Leonardo no Recinto

Compartilhe:

MAIS DE UM SÉCULO!
Apresentação será no dia 1º de março (quarta-feira), véspera do feriado, com entrada gratuita. A entrada será solidária, com a troca antecipada de convites por 1kg de alimento.

 

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA – A assessoria de imprensa da prefeitura de Olímpia anunciou na tarde de sexta-feira, que o aniversário de 120 anos da Estância Turística de Olímpia que será comemorado no próximo dia 02 de março terá como atração principal da semana de comemorações o show com o cantor Leonardo.

Segundo a assessoria a apresentação é um presente para a população olimpiense para comemorar um século e duas décadas da trajetória da cidade e será realizada no dia 1º de março (quarta-feira), véspera do feriado municipal, no Recinto do Folclore, com abertura dos portões a partir das 21 horas.

Como de praxe no município, o show terá entrada solidária, com a troca antecipada de convites por 1kg de alimento, beneficiando as famílias que mais precisam. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Turismo e Cultura e a Assistência Social.

Os moradores que queiram participar desta festa poderão fazer a troca antecipada a partir do próximo dia 06 de fevereiro (segunda-feira), com a entrega dos alimentos na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Dr. Antônio Olímpio, 946 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas. 

O ingresso será trocado por um 1kg de alimento para qualquer morador, sendo aceitos, exclusivamente, arroz, feijão, café, óleo e leite, dentro do prazo de validade.

Vale ressaltar que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, será autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão Olimpiense, apresentando um documento. A troca é necessária para crianças a partir dos 7 anos.

SOBRE O CANTOR

Com a carreira iniciada há 40 anos, Leonardo começou cantando em uma dupla com o seu irmão Leandro, que faleceu em 1998 em decorrência de um câncer. Apesar de curto, o período foi suficiente para emplacar grandes sucessos da música sertaneja que são conhecidos até hoje, atravessando gerações.

Um dos principais marcos da trajetória do cantor foi a união da dupla Leandro & Leonardo com Chitãozinho & Xororó e a Zezé di Camargo & Luciano, em 1995, em um programa especial da Rede Globo, chamado “AMIGOS”, encontro que devido à grande audiência rendeu turnês das três duplas e gravação de CD’s, que venderam milhões de cópias em todo o Brasil.

Canções como “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Pense em Mim”, “Cadê Você”, “Eu Juro”, “Talismã”, “Temporal de Amor”, “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”, “Entre Tapas e Beijos”, e muitas outras fazem parte do repertório do artista. Os principais projetos musicais da carreira são Cabaré, Bar do Léo e, agora, o álbum “Canto, Bebo e Choro”.

SEMANA DE COMEMORAÇÕES

Além do show, uma Semana de Comemorações aos 120 anos de Olímpia está sendo preparada pela Prefeitura. Inaugurações de obras nas diversas áreas de Educação, Assistência, Esporte e atrações culturais farão parte da programação. Todas as informações serão divulgadas em breve.

“Os 120 anos de Olímpia são um marco para a história da cidade, que vive seu momento de grande pujança e desenvolvimento. Por isso, além de entregarmos novas conquistas para a população, também queremos comemorar a data com um grande show, trazendo o cantor Leonardo, que faz sucesso com diversas gerações”, explicou o prefeito Fernando Cunha.

“Adotamos novamente a pista solidária – continuou – para incentivar todas as famílias a prestigiarem e participarem deste momento de lazer e comemoração e, em contrapartida, ainda conseguimos ajudar os olimpienses que precisam dos alimentos básicos. Esta será uma festa de todos”, concluiu o prefeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas