19 de fevereiro | 2023

Ana Castela e Os Menotti agitam primeiras noites do CarnaOlímpia

Compartilhe:

Com hits contagiante e look country, a jovem cantora do Mato Grosso do Sul conquistou o público. Os Menotti também lotaram o estacionamento do Thermas. Hoje tem desfile das Escolas de Samba na extensão da Aurora Forti Neves.

Da Redação com Leonardo Concon – Na primeira noite do CarnaOlímpia 2023, a boiadeira Ana Castela botou todo mundo para dançar. Com sua voz potente e seus hits contagiantes, a cantora do Mato Grosso do Sul trouxe o chamado agronejo para o palco principal do evento. Fotos e vídeos Leonardo Concon e Fábio Cross. 

O público, que compareceu em peso, e viu a performance da jovem artista que mostrou maturidade e talento. Com seu look de chapéu, bota e fivela, Ana Castela conquistou especialmente os fãs mais jovens, que se agitaram e cantaram junto com ela.

Mesmo com o horário tardio de seu show, meia-noite, o público não arredou o pé e curtiu até o final a apresentação da boiadeira.

OS MENOTTI NO SÁBADO

No sábado (18), a festa continuou com o show de Os Menotti, composto pelos sertanejos César Menotti e Fabiano, e o pagode do Grupo Sambalove.

O CarnaOlímpia neste domingo, dia 19, começa com a banda baiana de axé, A Zorra, depois mostra o show do cantor Murilo Huff e o sertanejo universitário da dupla Hugo & Heitor.

O último dia de programação de shows do CarnaOlímpia, será na segunda-feira, dia 20, com a dupla sertaneja Clayton & Romário, e o funk e eletrônico do duo de DJs Dexters.

MATINÊS E DESFILES

Ainda durante o primeiro fim de semana prolongado do ano, a Prefeitura prepara o desfile das escolas de samba e também matinês para as crianças e adolescentes.

No domingo (19), tem matinês na cidade e nos distritos, a partir das 14 horas, com entrada gratuita. No Recinto do Folclore, quem comanda a festa é o grupo Ricardo Martins Banda Show.

Na Quadra Poliesportiva de Baguaçu, a animação ficará por conta do Grupo Charme, e na Praça Central de Ribeiro dos Santos, José & Diogo agita a população. Já na terça (21), a matinê será somente no Recinto, com o grupo de dança do recreador Leandro Mantega, a partir das 14h.

ESCOLAS DESFILARÃO NO PROLONGAMENTO
DA AVENIDA AURORA FORTI NEVES

No período da noite, também no domingo e terça, o prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves (fundo do Clube de Campo) se transformará na passarela do samba, recebendo as escolas e seus componentes para uma bonita festa, com saída às 20 horas para o trajeto.

A Associação Cultural Samba Sem Compromisso traz o tema “Samba de Bambas”, um tributo ao samba, ao Samba Sem e aos dois grandes bambas, Pedroso e Wadão.

A Associação Escola de Samba Unidos da Cohab, neste ano, se inspira na “Amazônia” como tema para o seu desfile.

Já a Acadêmicos do Samba aborda “A Magia e o Espetacular Mundo dos Circos” para encantar o público.

As atividades são gratuitas e abertas a toda população e turistas.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DO CARNAOLÍMPIA

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas