23 de fevereiro | 2009

Alviceleste desencanta e goleia o Batatais

Compartilhe:

 

Em tarde inspirada do atacante Leleco, de 20 anos, o Olímpia FC conquistou sua primeira vitória no campeonato Paulista da Série A-3, goleando o Batatais, no estádio "Osvaldo Scatena", em Batatais, pelo placar de 4 a 2. Neste jogo, válido pela quarta rodada da fase de classificação, o alviceleste deixou a zona de rebaixamento e se aproximou dos grupo dos oito, que garantirão vagas para a fase decisiva do certame.

O time olimpiense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, através de um chute de fora da área do lateral Elias, que contou com a falha do goleiro Matheus. O Batatais empatou aos 9 minutos, com gol de cabeça marcado por Baiano, que também aproveitou falha do goleiro Anderson, que soltou a bola no cruzamento.

Aos 33 minutos, ainda do primeiro tempo, Dobrada lançou Leleco que, em velocidade, se livrou dos zagueiros, driblou o goleiro e marcou o segundo gol olimpiense. No segundo tempo, aos cinco minutos, Dobrada aproveitou a falha da zaga adversária, tocou para Éder que ajeitou para Fernando finalizar. O Batatais diminuiu aos 42, com o atacante Anderson, marcando de cabeça. Dois minutos depois, novamente Leleco, em contra-ataque, marcou o quarto gol, definindo a goleada olimpiense.

Especialmente no segundo tempo, o goleiro Anderson, se recuperou da falha no primeiro gol do Batatais, praticando defesas importantes. Por sua vez, o treinador José Carlos Fescina declarou que a vitória foi importante, pois dará mais confiança ao grupo para a seqüência do campeonato.

Batatais: Matheus; Grafite, Jean, Evandro e Péricles; Sílvio (Gilvan), Elias Negão, Everton e Jefinho (Kesley); Emerson e Baiano (Danilo). Técnico: João Batista.

Olímpia: Anderson; Fernando, Édson Lima, Caíque (Magrão) e Elias; Jorge, Vítor (Tadeu), Dobrada e Jackson; Éder (Melo) e Leleco. Técnico: José Carlos Fescina.

Árbitro: Eduardo Constantino de Oliveira.

Renda e público: não divulgados.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas