13 de julho | 2014

Alunos voltam às aulas nas redes estadual e municipal na 2.ª feira

Compartilhe:

Após o encerramento da Copa do Mundo, que alterou totalmente o calendário escolar, alunos e professores retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 14, em todas as escolas do município de Olímpia, seja da rede estadual, seja da municipal. A estimativa é de aproximadamente 17,7 mil somente da rede estadual na região de Barretos.

Após recesso antecipado por causa da Copa do Mundo, estudantes voltam à rotina nas 5 mil escolas de todo o Estado; a rede fará pausa de uma semana em outubro

Neste ano, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo optou por antecipar as férias do meio do ano para junho por causa dos jogos da Copa do Mundo. A mudança no calendário não compromete os 200 dias letivos previstos em lei.

Com o novo cronograma, alunos, professores e servidores também terão uma semana de recesso em outubro, entre os dias 13 e 20. A pausa foi definida pela Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB) da Secretaria para evitar um possível desgaste com um segundo semestre mais longo. O término das aulas está previsto para a segunda quinzena de dezembro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas