26 de outubro | 2017
Aluno do Reis Neves ameaça rachar a cabeça do professor de Filosofia
Mais um registro de violência escolar foi registrado na polícia como tendo ocorrido às 11h30 da quarta-feira, 25, desta vez com um aluno ameaçando rachar a cabeça de um professor de Filosofia na Escola Estadual Antônio Augusto Reis Neves.
O professor Luiz Antônio Arantes, 56 anos, residente no centro, em Olímpia, compareceu na tarde do mesmo dia na delegacia de Polícia de Olímpia onde contou que, no dia e hora dos fatos, chegou à sala de aula do 2.º colegial da referida escola e constatou que alguns alunos estavam no lado de fora da classe.
Arantes disse que pediu para que os alunos entrassem, pois iria fechar a porta e ninguém iria entrar mais.
Ocorre que, após fechar a sala e começar sua aula, o adolescente I.B.L., de 16 anos, tentou entrar na sala de aula, mas foi impedido pelo professor que fez com que este fosse levado para a diretoria, onde, devido ao comportamento que já tinha registrado na escola, acabou sendo suspenso.
O professor de filosofia afirmou ainda que, o adolescente, antes de deixar a escola, acabou se dirigindo até ele, ameaçando com as seguintes palavras: “não deixa eu te encontrar na rua não, senão eu vou rachar sua cabeça”.
Luiz Arantes contou ainda que o vice-diretor da escola, José Rubens, o informou que quando estava na diretoria também disse no local que iria rachar a cabeça do professor.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!