15 de janeiro | 2018

Ajudante geral é detido após quebrar móveis da casa da avó

Compartilhe:

Acusado de posse irregular de munição, o ajudante geral Victor Lopes Carvalho, de 20 anos, morador no distrito de Ribeiro dos Santos, foi autuado em flagrante. A atenção da polícia foi despertada porque foi acionada pelo fato do acusado estar quebrando os móveis da casa da avó.

O flagrante aconteceu na noite de terça-feira, dia 9, na Rua Mussolini, em Ribeiro dos Santos. A polícia foi acionada porque o ajudante geral estava descontrolado e se apossou de um machado e passou a quebrar alguns móveis da casa da avó, onde ele também reside.

Na casa os policiais militares acabaram encontrando um cartucho da marca CBC, calibre 32, intacto. Ele alegou que a munição pertencia ao seu avô, já falecido. No entanto, na delegacia de polícia de Olímpia ele foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, paga pelos familiares e o ajudante responderá o processo em liberdade.

FURTO DE CARRO

Na quinta-feira, por volta das 11h30, foi furtado o GM/Astra, prata, placa HMM 9843 de Olímpia, de propriedade da corretora Gabriela Galeti, de 26 anos, moradora na avenida José Rodrigues da Silva, na São José.

O carro estava estacionado na rua José Jorge, proximidades da residência da corretora, onde foi deixado para ela almoçar. Duas horas depois o veículo não foi mais encontrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas