07 de janeiro | 2015

Ajudante geral ameaça seus pais e acaba preso em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

Depois de fazer ameaça aos próprios pais o ajudante geral Paulo Henrique Faria, de 24 anos de idade, morador da Rua Alceu Clemêncio da Silva, no Jardim Santa Fé, na zona leste, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no final da manhã de segunda-feira, dia 5, por volta das 11 horas.

Consta que os policiais foram ao local após serem informados pela escrivã Lúcia, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que Paulo Henrique Faria estaria ameaçando agredir os pais porque queria dinheiro para adquirir entorpecentes para atuar no tráfico.

Também consta que ele teria mostrado ao pai uma porção de drogas que possuía e que teria dado prazo até às 10 horas, ou seja, cerca de uma hora antes de ser preso, para que o pai lhe desse o dinheiro que havia recebido como pagamento.

No local, durante uma revista no interior da casa, os policiais acabaram encontrando 10 pedras de crack que estavam escondidas embaixo de um colchão e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante. Em seguida determinou que  Paulo Henrique Faria fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas