09 de novembro | 2014

Ajudante fica ferido em acidente com motocicleta na Mário Vieira Marcondes

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Cleiton Estevão Alves Amâncio, de 27 anos de idade, morador da Rua João Evangelista Novais, número 99, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, sofreu ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito com sua motocicleta defronte ao número 61 da Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central da cidade.

A ocorrência foi registrada no início da manhã da quinta-feira, dia 6, por volta das sete horas, em um retorno perigoso que exista nas proximidades da Drogaria Santa Helena.

Consta que Cleiton Estevão Alves Amâncio conduzia uma motocicleta da marca Dafra, modelo Next, 250 cilindradas, de cor branca, com placa EWY 6459, e colidiu contra o veículo GM Classic, cor prata, com placas CZV 5372, conduzido por Mônica Fátima Pimenta Pompeo, de 39 anos, moradora da Rua Henrique Requena, número 240, no Jardim Pau­lista, na zona leste da cidade.

De acordo com a polícia, a colisão ocorreu no momento em que a condutora do Classic tentava fazer o retorno na avenida com o sinal de seta ligado. Consta que ela visua­lizou no retrovisor que não havia nenhum veículo se apro­ximando atrás, mas quando estava realizando o retorno, a motocicleta atingiu a lateral do carro. Também de acordo com a polícia, Cleiton Estevão Alves Amâncio foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas