08 de março | 2020

Agente saca arma para “flanelinha” e revolta populares em Lanchonete

Compartilhe:

DESINTELIGÊNCIA!       Delegado decidiu não registrar Boletim de Ocorrência do fato.

O ca­so foi apresentado na delegacia Seccional de Barre­tos, onde o delegado de plantão decidiu não registrar o boletim de ocorrência.

Um desentendimento en­tre um agente penitenciário e um “flanelinha”, defronte uma lanchonete na Avenida Aurora Forte Neves, acabou provocando re­volta em populares. O po­­licial chegou a sacar u­ma pistola, marca Taurus, para não ser agredido.

O entrevero aconteceu na madrugada do último domingo, por volta das 2h30, quando o agente che­gou com seus familiares no estacionamento da lanchonete. Foi quando aconteceu o desentendimento com o “flanelinha” que cobrava uma taxa de estacionamento.

Frequentadores da lanchonete, tomaram as “dores” do “flanelinha” e passaram a atirar garrafas e cadeiras contra o agente, que sacou a arma de fogo para cessarem as agressões.

Os ânimos apenas foram acalmados depois da chegada da Polícia Militar, que desarmou o policial. O ca­so foi apresentado na delegacia Seccional de Barre­tos, onde o delegado de plantão decidiu não registrar o boletim de ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas