14 de setembro | 2014

Advogado fratura a perna em colisão com caminhão

Compartilhe:

Uma colisão na via de acesso Álvaro Marreta Cassiano Aysso, nas proximidades do portal, ao lado do condomínio jardim Verediana, provocou fratura na perna esquerda do advogado Bruno Fernandes Minari, de 31 anos, morador na rua Caia Piton, na Cecap. Ele dirigia um Renault/Sandero, que bateu em um caminhão que teria atravessado a pista.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 11, por volta das 16h50, quando, segunda a polícia, o advogado seguia com o Sandero no sentido cidade-trevo, quando logo depois do portal houve a colisão com o caminhão GM Chevrolet, ano 80, conduzido pelo pecuarista Wilian Hen­rique Sachetim Carbo­nera, de 21 anos, morador na rua Síria, que trafegava no sentido contrário.

Segundo consta no registro policial, o caminhão teria cruzado a pista com o objetivo de adentrar na fazenda Primavera. Com o impacto o advogado Bruno ficou preso nas ferragens do Sandeiro e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, tendo fraturado a perna. O motorista do caminhão nada sofreu.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas