24 de agosto | 2014

Advogado espera que prefeito cumpra as promessas feitas para os sem tetos

Compartilhe:

O advogado Renato Numer de Santana (foto), de Rio Preto, que acompanhou a reunião dos sem teto com o prefeito Eugênio José Zuli­ani, na tarde da quarta-feira, dia 20, afirmou após o final do encontro que aguarda que o prefeito cumpra as promessas que fez aos sem tetos. “Foi positivo (reunião) e esperamos que o prefeito cumpra com tudo que foi conversado”, afirmou à imprensa.

Para Santana “a reunião foi vá­lida, pois estabelecemos o diálogo com o poder executivo municipal e esperamos que o problema seja resolvido da melhor forma para todas as pessoas que estão ali (área invadida), naquela situação. Pessoas desamparadas que não tem para onde ir, que restabelecemos a dignidade delas”.

Mais tarde, ele falou novamente do resultado da reunião: “Foi satisfatório. Foi positivo e esperamos que o prefeito cumpra com tudo que foi conversado. Porque nada melhor que ele que é o chefe do poder executivo par poder ajuda essas pessoas que são moradoras de Olímpia”.

Essa reunião estava marcada inicialmente para o dia 13 de a­gosto, mas foi adiada por duas vezes. Primeiro para o dia seguinte e depois para esta semana a pedido da advogada Isadora Fornari Chu­eire, que não poderia comparecer naquela data.

O adiamento foi solicitado, segundo foi explicado na ocasião pe­lo assessor jurídico da Prefeitura, Edilson Cesar de Nadai, porque o prefeito estava em São Paulo e não havia tempo de que ele chegasse para participar da reunião.

Na ocasião, além de sete sem tetos também estiveram na Prefeitura a advogada Isadora Fornari Chu­eire e um pastor da Igreja Presbiteriana Independente, de São José do Rio Preto, compareceram para conversar com o prefeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas