17 de fevereiro | 2010

Advogado desaparece no rio Grande em Guaraci

Compartilhe:

O advogado Alexandre Rodrigues Borges, de 41 anos de idade, que reside na cidade de Frutal, no Estado de Minas Gerais, desapareceu depois de cair de um barco no meio do rio Grande, num trecho entre o município mineiro e Guaraci, do lado paulista. Consta que o acidente aconteceu depois dele fazer uma manobra brusca com a lancha em que estava.

Consta que no domingo, por volta das 18 horas, ele foi de barco com o motorista José Roberto Vieira, 48 anos, armar uma rede de pesca no meio do Grande, que naquele trecho tem cerca de dois quilômetros de largura.

Logo após montar a rede, o advogado teria feito uma manobra brusca com o barco, e ambos caíram no meio do rio. A embarcação, ainda com o motor ligado seguiu em direção à margem mineira. Nenhum dos dois usava coletes salva-vidas e, o advogado teria esquecido de atar na roupa, o cabo corta corrente, capaz de desligar automaticamente o motor caso seus tripulantes caiam na água.

Vieira teria nadado até o lado de Minas e sido resgatado a cerca de 700 metros de distância da margem, quando foi visto por um grupo de pescadores. De barco, todos seguiram até o lado paulista, mas não encontraram mais o advogado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas