14 de dezembro | 2014

Advogado afirma que estaria sendo ameaçado pelo “rei” da V. São José

Compartilhe:

Duas ocorrências pelo menos inusitadas foram re­gis­tradas na Delegacia de Polícia de Olímpia na terça-feira, 9. Uma às 13h12 e outra às 14h28, onde dois moradores da rua Jerônima A. Ferreira, no Jardim São José se acusam mutuamente, um de ameaça e outro de injúria. Mas, o pior é que um deles, um advogado, afirmou na polícia que o outro se diz ser o que “manda” no bair­ro e que a polícia não po­de entrar lá.

A primeira ocorrência foi registrada pela polícia às 13h­12 do dia 9, por ameaça, quando o advogado Re­ginaldo Raimundo de Que­iroz Junior residente no número 119 da rua Jerôni­ma A. Ferreira, com­pareceu ao plantão policial na delegacia de polícia local, alegando que Ricardo Luis Pe­dro, vulgo “Ricardinho”, mo­rador na mesma rua, mas no número 51, o havia a­mea­çado.

Segundo Reginaldo, quando estava em sua casa, por volta de 11 horas daquele dia, escutou um barulho vindo do fundo do seu quintal. Ao ir verificar, deparou com um “moleque” desconhecido escondido no quintal portando uma “sacolinha”, provavelmente con­tendo drogas. Diz que perguntou o que ele fazia ali e este teria respondido que se escondia da polícia.

O advogado ainda declarou no plantão policial que uns 20 minutos depois surgiu um indivíduo conhecido por “Ricar­dinho”, num veículo Astra preto, acompanhado de mais dois rapazes e um deles teria feito a seguinte pergunta: “O moleque ainda está aí dentro?”, se referindo  as dependências da casa dele, quando teria respondido que não e ainda que já tinha avisado o rapaz que se pulasse novamente os fundos de sua casa iria chamar a polícia.

Ainda segundo consta no BO, teria sido nesse momento que “Ricardinho”, que ocupava a direção do Astra, teria descido do carro e gritado para Reginaldo: “… você não vai chamar a polícia … os moleques trabalham pra mim e vão pular dez vezes se precisar … se você não gostar tem que mudar do bairro, pois aqui quem manda é eu e a polícia não pode entrar aqui …”.

O advogado declarou que retrucou que iria chamar a polícia e “Ricardinho” teria ameaçado novamente: “se você chamar a polícia vai se arrepender … você vai ver o que vai te acontecer…”.

O OUTRO LADO

Já Ricardo Luis Pedro, por volta de 14h28 também compareceu na Delegacia de Polícia de Olímpia onde registrou um Boletim de Ocorrência por Injúria, afirmando que estava passando defronte a casa de Reginaldo e que em dado momento o mesmo cobrou-o, onde respondeu que não devia nada e que o advogado teria dito: “… não só deve como eu vou arrumar pra sua cabeça… maconheiro, vagabundo, caloteiro, safado, etc …”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas