29 de agosto | 2011

Adriana Bertolino volta a ser presa novamente tentando furtar residência

Compartilhe:


A desocupada Adriana da Silva Bertolino, de 37 anos de idade, que reside no Jardim Santa Ifigênia, foi presa em flagrante de novo e mais uma vez tentando furtar uma residência.

Adriana foi flagrada no início da noite de sábado, dia 27, por volta das 19 horas, pela dona de casa Márcia Aparecida Daroz Porpeta, proprietária da residência localizada na Rua Ricardo Tássio Bonadio, no Jardim Alvorada, em Olímpia.

De acordo com a polícia, Márcia Porpeta estava na cozinha quando percebeu uma mulher saindo de seu quarto e correu atrás da mesma, conseguindo detê-la. O fato foi presenciado por Tiago Henrique Porpeta, de 26 anos, que tomava banho naquele momento e saiu correndo também, em defesa da mãe.

A acusada tentava furtar três vidros de  perfume, uma camisola, três toalhas de mesa e três de rosto, um abrigo, um pijama, uma máquina de cortar cabelo e um porta joias. Adriana alegou que furtaria para em seguida vender e pagar o aluguel de sua casa.

Mesmo assim a acusada foi levada à Delegacia de Polícia, onde o delegado César Aparecido Martins a autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerada, mais uma vez, no Presídio Feminino de Jaborandi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas