22 de novembro | 2009

Adolescentes roubam padaria em Severínia

Compartilhe:

Dois adolescentes foram identificados e apreendidos, acusados de terem roubado uma padaria na rua Erotildes de Almeida Veloso, 10, no jardim Maldonado, em Se­verínia. Para praticar o roubo eles utilizaram um revólver de brinquedo. Foram apreendidas 13 pedras de crack com os menores.

O roubo foi praticado na noite da última segunda-feira, 23, por volta das 20h30, quando eles invadiram a padaria e renderam Iara Clau­di­no Ramos, de 21 anos e pegaram R$ 118 em dinheiro que estavam no caixa e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligência, tendo conseguido localizar os acusados. Na casa de um deles foram encontrados o revólver de brinquedo e o dinheiro roubado. Na residência do outro menor foram localizadas 13 pedras de crack.

CORRUPÇÃO DE MENORES

A Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira, 23, por volta das 13h20, surpreendeu  Sidney Roberto de Moraes, de 21 anos, e dois adolescente, sendo um de 16 e outro de 17 anos, consumindo um cigarro de maconha, no interior de uma residência na rua Ben­jamim Constant, na vila Camargo, em Guaraci.

Na delegacia de polícia de Gua­­raci Moraes foi autuado em fla­grante pela delegada Débora Abdala Queiroz, acusado de cor­­rupção de menores, tendo sido encarcerado na cadeia pública de Altair.

FLAGRANTE DE FURTO

O desempregado Robson Fábio Rosa, de 26 anos., morador na rua Cláudia Ledesma Miessa, Santa Ifigênia, foi preso em flagrante na manhã do último domingo, 22, acusado de prática de furto. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com um saco contendo 42 conexões de PVC, uma cola plástica e uma fita métrica.

Questionado pelos policiais ele confessou que havia furtado em uma casa em construção, na rua Benjamin Constant, de propriedade do representante comercial Carlos Alberto de Jesus, residente na vila Rizzati. O acusado foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas