23 de outubro | 2008

Adolescente se fere após assalto e é apreendido em Fronteira

Compartilhe:

O adolescente V.M., de 16 anos de idade, acabou se ferindo com um tiro na perna direita, proveniente de um disparo de arma de fogo depois de ter praticado um assalto a um estabelecimento comercial em Olímpia. O crime aconteceu na tarde da terça-feira, dia 21, por volta das 15h30, na rua Emílio Daroz, número 7, Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, zona norte da cidade de Olímpia.

O assalto foi comunicado à Polícia Militar pelo auxiliar de comércio, Lucian Henrique Gonçalves, de 19 anos de idade, que reside no Jardim Santa Terezinha, e trabalha no Mini-mercado Gonçalves.

De acordo com ele, no meio da tarde um elemento negro, desconhecido, sem camisa, usando bermuda preta, invadiu o estabelecimento armado com um revólver e, sob forte ameaça, roubou a quantia de R$ 60 em dinheiro que se encontrava no caixa.

No entanto, ao tentar a fuga utilizando uma bicicleta, o autor do assalto acabou deixando a arma cair e houve um disparo atingindo a perna do ladrão, que abandonou a arma, um revólver Tauros, calibre 38, com três cartuchos intactos e um deflagrado.

Porém, por volta das 19 horas a Polícia Militar de Olímpia foi acionada por policiais da cidade de Fronteira, Estado de Minas Gerais, que o adolescente se encontrava apreendido naquela cidade, para onde foi levado pelo irmão para tratar do ferimento.

Aos policiais olimpienses, o adolescente contou que praticou o assalto com a ajuda de um elemento de nome Daniel, ainda não identificado pela Polícia, que lhe teria emprestado a arma utilizada no roubo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas