15 de dezembro | 2009

Adolescente de 14 anos morre em piscina do Thermas

Compartilhe:

O adolescente Maike Henrique Gomes Serrano, de 14 anos de idade, cuja família reside na cidade de Monte Alto, cerca de 100 quilômetros de Olímpia, morreu na tarde da terça-feira, dia 15, por volta das 14h30, quando estava numa das piscinas do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou já sem vida na Santa Casa. O adolescente era um dos componentes de uma excursão que deixou a cidade no período da manhã para passear no clube.

De acordo com a provedora do hospital, Helena de Sousa Pereira, no início da noite, por volta das 19 horas, ainda não se sabia a causa da morte de Maike Serrano. No Corpo de Bombeiros a única informação disponível era que o Resgate foi acionado para atender um caso de parada cardiorespiratória no clube.

Segundo o que a reportagem da Folha da Região conseguiu apurar, o adolescente sofreria de problemas cardíacos e passou mal enquanto estava em cima de uma bóia na piscina do clube quando, provavelmente teria sofrido um infarto agudo. Informações preliminares dão conta de que ele se debateu sobre a bóia, não estava nadando e nem dentro da água, morrendo no local.

Helena Pereira explicou para a reportagem que o corpo do adolescente seria levado para um exame para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), do Instituto Médico Legal (IML), da cidade Barretos, para se detectar qual a causa da morte. A cidade de Olímpia não possui mais esse tipo de serviço prestado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas