26 de março | 2023

Acusado de importunação sexual em Ribeiro colocado em liberdade

Compartilhe:

INVESTIGAÇÃO!
O homem de 55 anos foi solto depois de participar da audiência de custódia.
Um pai também foi acusado de abusar da filha de 9 anos.

 

Depois de participar da audiência de custódia no Fórum de Olímpia, o morador do distrito de Ribeiro dos Santos, de 55 anos, acusado por um vizinho de importunação sexual, foi colocado em liberdade esta semana. A informação é do advogado Marcos Santos, defensor do acusado de ter praticado o crime que tem como vítima uma adolescente de 15 anos.

Segundo o site Regional 24 horas, o fato teria acontecido na segunda-feira, 20. O pai e a adolescente teriam filmado o morador gesticulando para a moça. As imagens teriam sido mostradas para a polícia que o autuou em flagrante.

Na audiência de custódia, no entanto, ele foi colocado em liberdade, mas terá que cumprir as medidas cautelares de praxe.

PAI INVESTIGADO

Por outro lado, outro caso, este de abuso sexual, acabou repercutindo na cidade esta semana.

Um pai foi acusado de estar abusando sexualmente de sua filha de apenas 9 anos, está sendo investigado pela polícia civil de Olímpia.

Segundo a mãe, ela está separada há cerca de cinco anos e o pai costuma ficar com a filha nos finais de semana. No entanto, no último mês a garota manifestou que não queria ir mais com o pai. Questionada, a menina teria contado que o pai passava as mãos em suas partes íntimas. O investigado não foi preso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas