19 de novembro | 2017

ACIO divulga premiação na campanha de Natal de 2017

Compartilhe:

ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) divulgou à imprensa a premiação do comercio de Olímpia para a campanha “Desejos de Natal”, que já está em desenvolvimento. De acordo com o presidente da entidade, Flávio Arantes Vedovato, no total serão distribuídos 20 prêmios, mas o principal prêmio é um veículo zero quilômetro Fiat Mobi.

Os demais prêmios são: TV 40 polegadas; Bicicleta Infantil Aro 20 polegadas; Jogo de Mesa com quatro cadeiras; Jogo de Panelas; Máquina Fotográfica; Grill & Cook Mondial; Ventilador de Mesa; Ededron de solteiro; Faqueiro; Jogo de Jantar; Aspirador de Pó; DVD; Cafeteira; Liquidificador; Mix; Batedeira; Kit Churrasco; Cesta de chocolates; e um Kit de Beleza.

Por outro lado, a programação natalina da Prefeitura Municipal está prevendo a interrupção (interdição) do trânsito de veículos nas ruas no entorno das praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa, no período das 18 às 23 horas.

A medida vai atingir pelo menos os trechos das ruas Dr. Antônio Olímpio, David de Oliveira, Coronel Francisco Nogueira e Bernardino de Campos. As ruas serão fechadas a partir das 18 horas e liberadas às 23 horas para melhor segurança das famílias que estiverem passeando na Praça e no comércio em volta dela.

O período natalino, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Educação, contará com programação cultural e artística nas praças da Matriz e Rui Barbosa.

Um palco coberto será montado no espaço chamado de meia lua da Praça da Matriz (de costas para a escadaria da Igreja), onde serão realizadas as apresentações culturais.

A abertura do Natal Encantado da cidade será no dia 8 de dezembro, uma sexta-feira, com a tradicional chegada do Papai No­el, que está sendo organizada pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), em parceria com a Prefeitura. Na mesma noite, após a chegada do Papai Noel, haverá a abertura oficial com uma apresentação ‘surpresa’ que está sendo organizada pela secretaria de Educação. No sábado, dia 9, o palco será da Camerata de São José do Rio Preto, que fará uma Cantata de Natal.

A programação de palco seguirá nos dias 14, 15 e 16, 21, 22 e 23, ou seja, de quinta-feira a sábado das duas semanas seguintes da abertura. No entanto, as atrações e os dias das apresentações, bem como os horários, estão sendo elaborados pelo coordenador de projetos culturais da secretaria de Cultura, Célio José Franzin.

Cinco barracas serão montadas para comer­cialização de produtos natalinos, que serão dirigidas por entidades beneficentes do município.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas