05 de julho | 2010

Acidentes envolvendo motos deixam três feridos na 5.ª feira

Compartilhe:
 

Pelo menos três acidentes envolvendo motocicletas registrados pela Polícia Militar na quinta-feira, dia 1.º, deixaram três pessoas feridas. Um deles aconteceu por volta das 15 horas, na esquina da avenida Aurora Forti Neves com a rua David de Oliveira, ferindo a garçonete Daiane Roberta Vitorassi, de 25 anos de idade, que  reside no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por Cohab III, zona norte de Olímpia.

Ela conduzia a motocicleta Sandaw, cor prata, ano 2006, pela Aurora Forti Neves quando foi atingida pelo Santana conduzido pelo metalúrgico José Odair da Silva, de 37 anos, que reside no Jardim Cisoto, zona leste.


O carro transitava pela David de Oliveira e no cruzamento apresentou problemas no freio, impedindo que o metalúrgico evitasse o choque. A garçonete foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, onde foi medicada.


Outro acidente com vítima aconteceu por volta das 14h20, no quilômetro dois da estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, via de acesso à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.


O auxiliar de enfermagem Wilgner Cleiton Correia, morador em Olímpia, conduzia sua motocicleta no sentido de Olímpia, quando perdeu o controle e caiu por causa de um buraco, sofrendo lesões pelo corpo.


Já no início da noite, por volta das 19 horas, na esquina das ruas Durval Brito e Diógenes Breda, Jardim Glória, zona norte, o motorista Rafael Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, que reside no jardim Tropical II, zona oeste da cidade, acabou chocando com a traseira de um Corola, da cidade de Bauru.


O carro era conduzido pela enfermeira Leonice de Medeiros Berzuca, de 41 anos. Ela relatou aos policiais militares que trafegava pela Durval Brito e parou para fazer a conversão para a Diógenes Breda, quando houve o choque.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas