15 de julho | 2014

Acidentes envolvendo motocicletas deixam duas pessoas com ferimentos leves

Compartilhe:

Dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas que foram registrados pela Polícia Militar durante o final de semana, deixaram duas pessoas com ferimentos leves. O primeiro deles foi na sexta-feira, dia 11, defronte ao número 173 da Avenida Dr. Andrade e Silva, no centro de Olímpia.

Consta que o acidente aconteceu quando o operador de máquinas Tiago Roberto Moura, de 26 anos de idade, morador do Jardim Toledo, zona oeste, transitava com uma Honda CG 150 pela avenida no sentido Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, quando, defronte ao número 173, colidiu na lateral do Volkswagen Fox que era conduzido pela estudante Kainara Sartori Bijotti, de 26 anos, moradora do Jardim Thermas Park, na zona norte da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, o acidente aconteceu porque a estudante, provavelmente sem sinalizar adequadamente, teria tentado fazer um retorno pela avenida.

Com escoriações leves pelo corpo o operador de máquinas foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

DESCUIDO NA ROTATÓRIA

O outro acidente foi registrado no início da noite do domingo, dia 13, por volta das 17h20, na rotatória da Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros com a Avenida Constitucionalistas de 32.

De acordo com a polícia, o pedreiro Juscelino da Silva, de 42 anos, morador de Guapiaçu, conduzia um veículo Gol pela Governador e na rotatória colidiu com a Honda conduzida pela camareira Ivanilda Aparecida Ceolim, de 46 anos, moradora do Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, zona norte.

Consta que por causa da colisão a camareira sofreu escoriações na perna direita e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada no Pronto Socorro da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas