16 de dezembro | 2013

Acidentes envolvendo motocicletas deixam cinco feridos leves

Compartilhe:

Vários acidentes de trânsito envolvendo motocicletas deixaram cinco pessoas com ferimentos leves durante o final de semana em Olímpia. No total a polícia registrou quatro ocorrências do gênero. A primeira delas foi no final da tarde da sexta-feira, dia 13, por volta das 17h15, no cruzamento da Avenida Menina Moça com a Rua do Limoeiro, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, zona sudeste da cidade.

De acordo com a polícia, Luiz Antônio Breda, de 58 anos de idade, morador da Chácara São Sebastião, trafegava com um Vectra pela Avenida Menina Moça quando colidiu com a Honda CG 150, que era conduzida pelo mototaxista Breno Fernando Ferreira, de 28 anos, morador do Jardim Esperandio Cristófolo, conhecido por CDHU II, na mesma região da cidade.

Consta que o mototaxista transportava a passageira Maria José Vieira Cruz, de 58 anos, moradora do Jardim Augusto Zangirolami, na zona norte. Ela sofreu ferimentos e foi socorrida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Outro acidente foi registrado a noite, por volta das 21h50, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Coronel José Medeiros, no centro da cidade.

O pedreiro Joaquim Cesar de Oliveira, de 56 anos, transitava pela avenida com uma camionete S10 e colidiu com a Honda CG 125, que era conduzida pelo motoboy Roberto Cristiano Ferreira, de 28 anos, morador da Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro, que teve de ser medicado na UPA, onde permaneceu em observação.

Na manhã do sábado, dia 14, por volta das 8h05, houve mais uma ocorrência, desta feita no cruzamento da Rua Américo Brasiliense com a Avenida Aurora Forti Neves, no centro.

Segundo a polícia, o auxiliar Bruno dos Santos Lopes, de 23 anos, morador do Jardim Tropical, zona oeste, conduzia um Gol pela Américo Brasiliense e colidiu com a Honda CG 150, que era conduzida pelo autônomo Pedro Henrique Alves, de 20 anos, morador do Jardim Menina Moça, zona sudeste da cidade.

Pedro Henrique transportava na garupa Bruna Carolina Porfírio, de 18 anos, moradora do Sítio Primavera. Os dois foram medicados na UPA onde permaneceram em observação.

Também no sábado, mas a noite, o soldador Lúcio Marcelo Caruce, de 27 anos, morador do Jardim Paulista, na zona leste, conduzia uma Honda CG 125 pela Avenida Dr. Andrade e Silva e bateu em um Pálio que estava estacionado em frente ao número 905, na região central da cidade.

Consta que o soldador, que aparentava estado de embriaguez, foi medicado na UPA, onde também cedeu sangue para exame laboratorial para constatar se estava não embriagado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas