22 de dezembro | 2014

Acidentes de trânsito envolvendo motocicletas deixam três pessoas com ferimentos

Compartilhe:

Durante o final de semana, a Polícia Militar registrou três acidentes de trânsito envolvendo motocicletas que resultaram em três pessoas com ferimentos leves. Todas foram socorridas e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A primeira ocorrência foi registrada no final da noite de sexta-feira, dia 19, por volta das 23h30, no cruzamento da Avenida João de Barro com a rua do Tico-tico, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste de Olímpia.

O acidente aconteceu quando o farmacêutico Diego Figueiredo Fulas, de 28 anos de idade, conduzia um Gol pela Tico-tico e tentava fazer o retorno, colidindo com a Honda CG 150 conduzida por Antônio Nogueira de Lima, de 35 anos.

A outra ocorrência foi registrada no sábado no cruzamento da Avenida Mario Vieira Marcondes com a Rua Vicente Paschoal Júnior, na região central.

Consta que o tratorista Miguel Rocha dos Santos, de 35 anos, que estava atuando como moto-taxista, conduzia uma Honda e colidiu com o Pálio conduzido pelo publicitário José Carlos Seno, de 21 anos, que seguia pela avenida, no mesmo sentido, e tentou fazer uma conversão à esquerda.

A terceira colisão envolvendo uma motocicleta foi no início da tarde do sábado, dia 20, por volta das 12h40, no cruzamento da Rua São João com a Rua 7 de Setembro, no centro de Olímpia.

Consta que o auxiliar de serviços gerais Eduardo Fernando Neves Barbosa, de 18 anos de idade, transitava com Honda CG 150 pela Rua São João e colidiu com o veículo Toyota Corolla, que era conduzido por Moacir Pedro Ramos, de 57 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas