20 de julho | 2015

Acidentes com motocicletas deixam um morto e dois feridos no final de semana em Olímpia

Compartilhe:

Três acidentes envolvendo motocicletas deixaram o saldo de um morto e outras duas pessoas com ferimentos considerados de natureza leves durante o final de semana em Olímpia. O caso mais grave foi o do lavrador Jair Ferreira da Silva, de 48 anos de idade, morador da Avenida Antônio José Pereira, em Severínia, que acabou falecendo na manhã de domingo, dia 19, na Santa Casa de Barretos.

O acidente foi registrado na tarde de sábado, dia 18, por volta das14h20, no quilômetro 4,5 da rodovia de acesso Dr. Wilquem Manoel Neves, no trecho denominado por Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades do Bazar das Noivas, na zona leste da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o lavrador Jair Ferreira da Silva conduzia uma motocicleta Honda CG 150, modelo Titan e colidiu com o veículo Fiat Uno Mille, com placas de Jundiaí, que era conduzido pelo aposentado Marcílio Moisés, de 70 anos, morador da Rua Ângelo Cizoto, no Jardim Cizoto, na zona leste de Olímpia.

Consta que Marcílio Moisés havia pego água defronte ao Bazar das Noivas e saído pela avenida. O acidente aconteceu quando ele tentava fazer o retorno para o sentido bairro centro e houve a colisão da motocicleta na lateral do Fiat Uno Mille.

Ainda consta que o lavrador foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levado até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a Santa Casa de Barretos em razão da gravidade dos ferimentos, onde não resistiu e faleceu na manhã de domingo.

ROTATÓRIA DO CALIFÓRNIA
Um pouco mais cedo, por volta das 12h10, um acidente envolvendo motocicleta já havia sido registrado, mas no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Alameda Rui Barbosa, local conhecido por Rotatória do Califórnia, também na zona leste da cidade.

Esse acidente envolveu a motocicleta Honda CG 150 Fan que estava sendo conduzida pelo empresário Roberto Fernando Machado Antunes, de 32 anos, morador da Rua Domingos Bizzio, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Ele colidiu com o veículo GM Montana conduzido pelo empresário Luiz Fernando Guimarães, de 44 anos, morador da Rua Professora Henriquieta Gomes Oliveira Pinto, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, os dois trafegavam pela Avenida Mário Vieira Marcondes no sentido centro e houve a colisão quando Luiz Fernando Guimarães tentava contornar a rotatória à esquerda.

Com ferimentos de natureza leve Roberto Fernando Machado Antunes foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

COLISÃO COM CAVALO
Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado no início da madrugada de domingo, dia 19, por volta dos 50 minutos, na Avenida Alberto Oberg, no Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia.

No local, de acordo com o que consta na polícia, o mototaxista Jailson Rosa Lopes, de 37 anos, morador da Rua Ítalo Biaggioni, no Jardim Village Morada Verde, mesma região da cidade, teria colidido contra um animal cavalo que estava solto no meio da via.

Consta que o mototaxista trafegava com uma Honda CG 150 Titan. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas