22 de outubro | 2014

Acidentes com motocicletas deixam dois feridos na 3.ª feira

Compartilhe:

Dois acidentes envolvendo motocicletas que foram registrados no final da tarde da terça-feira, dia 21,  deixaram duas pessoas com ferimentos. O caso mais grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 17h40, no quilômetro três da rodovia de acesso Wilquem Manoel Neves, já no perímetro urbano, nas proximidades da rotatória da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), zona norte de Olímpia.

Consta que a auxiliar de produção Adriana Francisca Scarpinetti, de 36 anos de idade, moradora da Rua Domingos Prizon, número 73, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, zona norte, transitava com uma Honda CG 150 pela via de acesso no sentido do centro, quando se envolveu em um acidente de trânsito.

De acordo com a polícia, por motivos a serem ainda esclarecidos, Adriana Francisca Scarpinetti acabou colidindo a motocicleta contra a traseira do Santana com placas de Olímpia, que era conduzido pelo metalúrgico Antônio Donizete Patrocínio Rosa, de 44 anos, morador da Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, também na zona norte.

Ainda de acordo com o que consta na polícia, após colidir com a traseira do carro Adriana Francisca Scarpinetti perdeu o controle da motocicleta e ainda colidiu contra uma placa de sinalização existente no local.

Adriana Francisca Scarpinetti foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teria permanecido internada em observação. No entanto, não foi divulgado o estado de saúde dela.

UM POUCO ANTES

O outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado por volta das 17 horas no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Marechal Deodoro, na região central de Olímpia.

De acordo com a polícia, o tatuador Laurean Amâncio de Souza, de 42 anos, também morador da Cohab IV, transitava com uma Honda CG 150 pela avenida e colidiu com veículo Santana que cruzou a sua frente.

O condutor do Santana, mecânico Guilherme Gonçalves Oblowski, de 23 anos, morador do Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, alegou que foi atrapalhado pelo sol e que não tinha visualizado a aproximação da motocicleta.

Reclamando de fortes dores nas pernas e no tórax, Laurean Amâncio de Souza foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas