18 de novembro | 2014

Acidente no trevo do Minerva deixa quatro feridos leves na SP-425

Compartilhe:

Um acidente de trânsito registrado na noite do domingo, dia 16, por volta das 22h30, deixou ao menos quatro pessoas com ferimentos leves. Além disso, um dos condutores está sendo acusado de crime de embriaguez ao volante. As vítimas foram medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberadas em seguida.

Tudo começou após o tombamento de uma carreta bi-trem, que estava carregada de bagacinho de cana-de-açúcar, que tentava fazer o trevo no sentido de Olímpia e não conseguiu. Em razão disso, o Cadete conduzido pelo aposentado José Carlos de Almeida, de 64 anos de idade, morador de Guaraci, parou no local.

Porém, outro Cadete, este conduzido pelo montador de móveis, Lucivânio dos Santos Abreu, de 36 anos, morador do Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte de Olímpia, não conseguiu frear e acabou colidindo com o carro do aposentado de Guaraci.

No Cadete conduzido por Lucivânio estavam seus familiares: Marta Perpétua da Silva, de 44 anos; Laura da Silva Pereira, de 10 anos; Guilherme dos Santos Silva; e Pedro Henrique da Silva, de 11 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Lucivânio aparentava estar em estado de embriaguez, mas se negou a passar pelo teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro. No entanto, na UPA ele concordou em ceder sangue para exame clínico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas