25 de agosto | 2014

Acidente no centro deixa aposentado prensado entre carro e muro

Compartilhe:

Um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar no início da noite do domingo, dia 24, por volta das 18 horas, deixou o aposentado Valentim Lago Neto, de 75 anos de idade, morador da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, no centro de Olímpia, prensado entre um veículo Pálio e um muro. A ocorrência foi na avenida nas proximidades do cruzamento com a Rua Veiga Miranda.

De acordo com a polícia, tudo aconteceu quando Raunildo Lopes da Silva, de 46 anos de idade, morador de Severínia, conduzia um Gol pela avenida e no cruzamento com a Rua Veiga Miranda, teria desviado de um Fiat Uno que atravessara em sua frente.

Ocorre que nessa tentativa Raunildo perdeu o controle da direção de seu carro e acabou colidindo contra um veículo Pálio, que estava estacionado regularmente. Em consequência dessa colisão o Pálio foi arremessado sobre a calçada, prensando o aposentado contra o muro.

Ainda consta que, em consequência disso o aposentado sofreu apenas ferimentos leves em uma das mãos e Raunildo teve de ser socorrido ao pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia, sentindo fortes dores no peito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas