15 de dezembro | 2014

Acidente na Natal Breda deixa quatro feridos: um em estado grave

Compartilhe:

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na estrada vicinal Natal Breda deixando um saldo de quatro pessoas feridas, sendo uma com ferimentos graves. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Olímpia na tarde do domingo, dia 14, por volta das 16h30, no quilômetro 14, no bairro rural São Benedito do Turvo, região sul do município de Olímpia. A suspeita é de que um buraco tenha sido o causador do acidente.

O acidente envolveu uma camionete Fiat Strada com placas de Catanduva que era conduzida no sentido de Olímpia por Luiz Henrique Gonzaga, cujos dados pessoais não foram divulgados, e um Gol também com placas de Catanduva, que era conduzido pelo pedreiro Reginaldo Alves Antunes, de 43 anos de idade, morador do bairro Bom Pastor, naquela cidade, que transita no sentido contrário.

Segundo o relato feito por Reginaldo Alves Antunes, no local a camionete saiu para ultrapassar outro veículo e houve a colisão transversal, ou seja, a frente do Gol colidiu com a lateral da camionete.

Consta que no Gol, além do pedreiro, estavam a sua esposa Lucimara de Paula, de 42 anos; e sua filha Franciele Alves Antunes, de 15 anos. Todas as vítimas foram socorridas até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Entretanto, a situação de Luiz Henrique Gonzaga, que sofreu traumatismo craniano com lesões graves, era mais complicada e ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos.

Mas o pedreiro fraturou o pé esquerdo; sua filha foi socorrida com suspeita de fraturas nos dois braços, lesões nas pernas, tórax e rosto; já a esposa dele sofreu várias escoriações pelo corpo.

(fotos: Juilião Pitibull)

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas