27 de outubro | 2014

Acidente mata cinco e deixa um ferido grave na vicinal Natal Breda

Compartilhe:

Uma colisão frontal matou cinco pessoas, dentre elas uma criança de 11 anos de idade, e deixou outra criança de 13 com ferimentos graves (único sobrevivente dos seis envolvidos). Consta que quatro das vítimas fatais morreram ainda no local. A ocorrência foi registrada na noite do domingo, dia 26, por volta das 21h50, na estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades da entrada da fazenda Alto Alegre e do Castelo Motel, na região sul do município de Olímpia.

De acordo com as informações divulgadas, a cirurgiã dentista Fabrizzia Andrea Conte Ayres, 35 anos, que residia na Rua Maria Ubaldina Barros Furquim, no Jardim Glória, bairro localizado na região central de Olímpia, conduzia um Renault Sandero de cor preta, com placas FRN 8598, de Olímpia, no sentido Tabapuã Olímpia.

No local, por motivos a serem ainda apurados pela polícia, ela colidiu frontalmente com o Ford Fiesta de cor prata, com placas EGQ 0514, de Santo André, que era conduzido pelo técnico em eletrônica, Almir Roberto Casimiro, de 42 anos, morador de São Bernardo do Campo.

No Ford Fiesta estavam como passageiros o sogro de Almir, Lavir Bardy, de 79 anos; a sogra Maria Madalena Barreto Bardy, de 75 anos; e os filhos Gustavo Bardy, de 13 anos; e Giovana Bardy Casemiro, de 12 anos.

Consta que a menina foi socorrida ainda com vida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Já o menino, que sofreu fraturas no braço esquerdo e na perna direita, foi socorrido com suspeita de hemorragia interna pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também até à UPA, de onde acabou sendo transferido para a Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas