27 de agosto | 2014

Acidente entre Uno e moto deixa funileiro com ferimentos graves no centro

Compartilhe:

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda registrado no início da noite de terça-feira, dia 26, por volta das 18h40, causou ferimentos graves no funileiro Ricardo Alexandre Gomes Matias, de 38 anos de idade, morador do Jardim Tropical II, na zona oeste do município de Olímpia.
 

Segundo a ocorrência registrada no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua 9 de Julho, a outra esquina da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, no centro da cidade, o funileiro sofreu fratura exposta num dos punhos.

Consta que Ricardo Matias conduzia uma Honda Titan pela avenida no sentido da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, quando no cruzamento o Fiat Uno conduzido por Larissa Buzatto, de 26 anos, atravessou na frente da motocicleta.

Com a colisão, o funileiro chegou a ser arremessado por cima do carro e acabou fraturando o punho ao tentar se apoiar na queda. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, em seguida foi transferido para a Santa Casa de Olímpia onde passou por uma cirurgia na mesma noite. Segundo informações de familiares, a recuperação de Ricardo Matias deve demorar aproximadamente 90 dias, mas com praticamente certeza de que não ficará com sequelas.

ATROPELAMENTO

Outro acidente, este que poderia até ter sido de uma gravidade maior, foi um atropelamento registrado um pouco mais tarde, por volta das 19h30, defronte ao número 55 da Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, o estudante Bryan Henrique da Silva, de 14 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, tentava atravessar a avenida quando foi atingido pela Honda CG 125 que era conduzida pelo também estudante Jonathan Coruja, de 19 anos, também morador do bairro.

O atropelamento causou a queda da motocicleta causando ferimentos leves também em Jonathan Coruja. Os dois foram medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações se permaneceram ou não internados em observação.

Ainda consta na polícia, que Bryan Henrique da Silva declarou que a motocicleta conduzida por Jonathan Coruja estaria trafegando em alta velocidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas