25 de agosto | 2024

Acidente em que o carro ficou em cima do outro no trevo do tamanduá deixou uma vítima fatal

Compartilhe:

ACIDENTE GRAVÍSSIMO?
Vítimas foram levadas para a santa casa de Olímpia, mas Marcela Roberta Gibim, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na Santa Casa.

DA REDAÇÃO COM REGIONAL 24 HORAS – Marcela Roberta Gibim, 42 anos, vítima do grave acidente ocorrido no final da tarde de sexta-feira, 23 de agosto, no Trevo do Tamanduá, em Olímpia, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Santa Casa de Olímpia.

Marcela foi socorrida por uma equipe do SAMU de Olímpia que retirou Marcela, que estava presa nas ferragens do Fiat Uno, sobre o qual havia caído um Hyundai HB 20. A vítima foi levada em estado crítico.

Poucos minutos após dar entrada no hospital, Marcela, que sofreu trauma pélvico abdominal grave e trauma crânio encefálico, não resistiu e veio a óbito. A causa exata da morte será determinada após a realização da autópsia. Relatos iniciais indicam que ela também sofreu um trauma violento na região do tórax.

O acidente, que envolveu dois veículos no Trevo do Tamanduá, localizado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), deixou outra vítima, o marido de Marcela, com ferimentos, mas fora de perigo. Ele também foi socorrido no local e levado para a Santa Casa de Olímpia.

Marcela Roberta Gibim era funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) Campo Belo em Olímpia e anteriormente trabalhou por vários anos na UBS do Santa Ifigênia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas