23 de setembro | 2012

Acidente em que carro quase cai na arena do Fefol expõe fragilidade da segurança de próprios públicos

Compartilhe:





Um acidente de trânsito registrado praticamente no início da noite da quinta-feira desta semana, dia 20, por volta das 18 horas, expõe a fragilidade da segurança de próprios públicos no município de Olímpia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na Avenida Menina-Moça, zona sudeste da cidade.

Em razão do horário, não seria ou pelo menos não deveria ser permitido a qualquer pessoa acessar ao estacionamento oficial do recinto, sem que houvesse autorização expressa de pelo menos algum funcionário responsável pelo local.

De acordo com a informação divulgada, o acidente envolvendo um Escort branco, com placas BNE-1177, de Olímpia, que pertence a Elaine Aparecida Feitosa Alves, de 30 anos, moradora do Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, zona sudeste, deixou Maria Aparecida dos Santos Lima, de 41 anos de idade, moradora do Jardim Leonor, zona sudeste, com ferimentos leves.

Consta que Maria Aparecida, que não seria habilitada, estava dirigindo o carro e, depois de perder o controle, derrubou e passou por cima de um portão, quebrou a parede da barraca conhecida como da APAE e quase caiu na arena cultural do recinto, passando por cima da arquibancada. O carro parou somente depois de chocar contra alguns mastros normalmente utilizados para o hasteamento de bandeiras.

Segundo a versão da proprietária do veículo, ela havia parado para conversar com outra amiga e, sem que percebesse, Maria Aparecida saiu com o carro, sem autorização, provocando prejuízos materiais tanto no carro quanto nas instalações do recinto.

Ainda consta que Maria Aparecida teve de ser socorrida pela viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas