11 de fevereiro | 2015

Acidente com motos deixa um com fratura exposta na perna e outro com pulmão perfurado internado na UTI da Santa Casa

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas acabou deixando uma vítima com fratura exposta na perna  esquerda e outro internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Olímpia com perfuração do pulmão. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, dia 10, por volta das 14 horas, na Avenida Desembargador Manoel Arruda no local de acesso aos Jardins Antônio José Trindade e Luiz Zucca, conhecidos por Cohab I e Cohab II, respectivamente, na zona sudeste da cidade.

De acordo com a informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, que informou apenas as iniciais dos nomes das vítimas, inicialmente foi apurado que uma motocicleta seguia à frente da outra. O acidente aconteceu quando a da frente fazia conversão para entrar para os bairros.

Consta que uma das vítimas, JBLQ, de 18 anos de idade, que conduzia uma Honda, modelo Titan, 125 cilindradas, sofreu fratura exposta na perna esquerda. Já o condutor da Honda Fan, 150, WPG, de 20 anos, acabou tendo um dos pulmões perfurados.

No entanto, a informação mais recente dá conta de que ele passou por uma cirurgia e permaneceu internado na UTI da Santa Casa. Consta que o estado de saúde dele é estável e que não corre risco de morte.

MAIS VÍTIMAS DE ACIDENTES COM MOTOS

Entretanto, esse não foi o único acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas. Mais tarde, por volta das 17h30, outra ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida dos Olimpienses, no centro da cidade.

Consta que o pintor Diego Silva de Oliveira, de 25 anos, morador do Jardim Harmonia, na zona leste, conduzia uma Honda 150 pela Waldemar no sentido centro bairro e colidiu com um Fox conduzido pela gerente administrativa Marcia Mirian dos Santos Pérsio, de 38 aos, moradora do Jardim Álvaro Brito, zona oeste.

De acordo com o que consta na polícia, ela trafegava também pela Waldemar, mas no sentido contrário e fez manobra para retornar no sentido centro bairro pela mesma avenida, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com escoriações leves pelo corpo, Diego Silva de Oliveira foi socorrido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi liberado em seguida.

MAIS UMA VÍTIMA

Já por volta das 20h40, no cruzamento da Rua Geraldo dos Santos com a Rua Abrão Nejm Aidar, no Jardim Menina Moça, zona leste, a confeiteira Valdenir Santos, de 39 anos, moradora do Jardim Village Morada Verde, sofreu ferimentos leves ao colidir sua motocicleta contra um Fiat Pálio.

De acordo com a polícia, ela conduzia uma motocicleta Sandaw Max 125 pela Abrão Nejm Aidar quando houve a colisão com o Fiat Pálio conduzido pelo carpinteiro Josué Taborda dos Santos, de 49 anos, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste.

Com escoriações leves pelo corpo ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada no pronto socorro que funciona ao lado Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas