27 de janeiro | 2010

Acidente com carro da Guarani faz duas vítimas fatais

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores rurais e um Fox da empresa Açúcar Guarani, deixou duas vítimas fatais e 15 pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da manhã da quarta-feira, dia 27, por volta das 6h15, na SP 373, rodovia José Marcelino de Almeida (Juca de Almeida), que liga a cidade Severínia a Colina.

As duas vítimas fatais viajavam no Fox que trafegava pela rodovia no sentido Severínia a Colina. O carro era ocupado por Marcelo Pirozzolli, de 34 anos de idade, e João Ricardo Silvestre, de 30 anos, ambos residentes na cidade de Severínia. Testemunhas informam que chovia no momento do acidente.

Inicialmente, a informação era que, provavelmente por causa de água empoçada sobre a pista, o carro teria aquaplanado – perdeu o contato com o asfalto – e o motorista teria perdido o controle indo chocar de frente com o ônibus que transportava 40 trabalhadores rurais que residem na cidade de Colina, que trafegava no sentido contrário.

Segundo a informação divulgada pela polícia, os dois funcionários da Açúcar Guarani tiveram morte instantânea. Já os 15 trabalhadores rurais sofreram ferimentos leves e foram socorridos até o posto médico de Severínia, onde foram medicados e liberados em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas