14 de julho | 2011

Acidente com caminhão na contramão deixa um ferido na Natal Breda

Compartilhe:


Um acidente envolvendo um caminhão que trafegava pela contramão de direção e um veículo de pequeno porte acabou deixando uma pessoa com ferimentos leves, na quarta-feira desta semana, dia 13. O choque ocorreu no quilômetro 21 da estrada vicinal Natal Breda, no trevo de acesso a estrada vicinal Diógenes Breda, que dá acesso ao bairro rural Laranjeiras.

O motorista Edson Antônio Ramos, de 29 anos de idade, que reside no bairro Santo Antônio, em Severínia, conduzia o caminhão Mercedes-Benz, ano 1978, cor branca, pela Natal Breda e ao ingressar na Diógenes, fez a conversão pela contramão de direção do trevo, ocasionando a colisão com o Fiat Strada, ano 2009, cor preta, conduzido pelo representante comercial Carlos Pereira dos Santos, de 37 anos, que reside em Franca, que trafegava pela Natal no sentido de Tabapuã.

De acordo com a informação divulgada pela polícia, Santos sofreu ferimentos de natureza leve, mas teve que ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, onde foi medicado e liberado em seguida.

OUTRA VÍTIMA

Outro acidente com vítima também leve foi registrado no início da tarde, por volta das 13h45, na avenida Mário Vieira Marcondes, número 33, próximo a um local de acesso ao Jardim Cizoto, zona leste de Olímpia.

O auxiliar industrial Lucivanio Amâncio Silva, 24 anos, que reside no Jardim São Francisco, conduzia a Honda CBX 250, Twister, ano 2006, cor amarela e quando foi realizar uma ultrapassagem, o Fiat Strada, 2000, cor branca, conduzido pelo operador de máquinas Ronivaldo Antônio Baltazar, 19 anos, fez uma conversão causando a colisão.

O motociclista alega que o motorista do carro não sinalizou a conversão, enquanto que Baltazar diz o contrário e que Amâncio é que não teria visto. Mesmo ferido levemente, o condutor da motocicleta preferiu não ser medicado na Santa Casa local.

SEM FERIDOS

Também provocado pela falta de respeito à norma do trânsito, outro acidente foi registrado na Praça Altino Arantes, conhecida por Fonte Luminosa, no período da tarde, por volta das 16 horas.

Consta que o motorista Célio Viana da Silva, de 45 anos, que reside em Catanduva, conduzia um ônibus da marca Volkswagen, ano 2007 pela rua Conselheiro Antônio Prado e, ao que tudo indica, não teria respeitado a preferencial da rotatória.

Segundo a polícia, ao iniciar o traçado da rotatória, Célio Viana acabou colidindo o ônibus contra o Gol, ano 1993, cor prata, conduzido pelo operador de máquinas Andre Aparecido de Souza, de 30 anos, que reside no Jardim Santa Júlia. Não houve feridos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas