09 de dezembro | 2021

Abertura do Natal 2021 terá chegada do Papai Noel e apresentações musicais nesta sexta-feira

Compartilhe:

 

Como abertura oficial do Natal 2021, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a Praça da Matriz de São João Batista receberá o Papai Noel da Estância Turística de Olímpia. A partir das 19h, o “Bom Velhinho” fará uma carreata pelas principais ruas da cidade.

De acordo com a secretaria de Turismo e Cultura, o Papai Noel será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. A saída será do Recinto do Folclore e a carreata irá percorrer a Avenida Aurora Forti Neves, em seguida as ruas do comércio central e até a praça.

Além da tradicional chegada do Papai Noel, o Coreto da Praça Rui Barbosa receberá diversas apresentações natalinas. No primeiro dia, 10 de dezembro, as atrações ficarão por conta do saxofonista Jairo Bacar e da Cantata de Natal da Melhor Idade.

Já no dia 11 (sábado), o espaço receberá a apresentação dos alunos da EMEB Joaquim Miguel dos Santos, coordenados pelo professor Tiago Louzada.

No dia 17 de dezembro, será a vez da apresentação musical da ABECAO – Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia e exposição de artesanatos.

E no dia 18, o palco ficará por conta da cantora lírica Joyce Belchior.

Encerrando as comemorações, no dia 22 de dezembro será realizada a apresentação da escola Arena Música – Instituto Musical de Olímpia e do grupo Ballet Art N’Alma, e no dia 23, a apresentação do Espetáculo de Canto Lírico com o duo Aline e Maycon. Todas as atrações culturais terão início às 19h30, no Coreto da Praça Rui Barbosa.

Além das apresentações, nos dias 10, 11, 17, 18, 22 e 23 de dezembro, o Papai Noel estará na casinha instalada na Praça Central, das 19h30 às 22h, recebendo todas as crianças e adultos.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida também receberá duas apresentações natalinas, após as missas. No dia 16, será realizada a apresentação da Cantata de Natal da Melhor Idade e, no dia 17, a apresentação de Violino Clássico com Adriano Reis.

OFICINA DE BRINQUEDOS

Esse ano, uma das novidades será a “Brincaderia”, uma oficina de brinquedos, oferecida pela Associação Olímpia para Todos. As crianças poderão aprender a confeccionar Pião, Babão, Meteoro e Balangandã. As atividades serão realizadas nos dias 11, 17, 18 e 22 de dezembro, das 19h30 às 21h30, no CAT – Centro de Atendimento ao Turista, na praça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas