12 de maio | 2019

42º Encontro da Feliz Idade no Thermas atrai mais de 1100 pessoas por dia de 136 cidades

Compartilhe:

DA ASSESSORIA

O 42.º Encontro da Feliz idade, que aconteceu de 05 a 09 de maio nas dependências do Parque A­quático Thermas dos Laranjais, conseguiu reunir aproximadamente 1100 pessoas por dia, vindas de 136 cidades de 12 estados brasileiros.

O evento que foi realizado pela operadora de turismo Turisthermas e organizado pela empresa Organização, Encontros & Cia, que este ano teve como te­ma: “Esperança. Escolha, Decisão e Atitude, Relacionamentos que Salvam” e teve início no domingo, dia 5, com o show com o cantor Ro­drigo José que trouxe do som romântico ao agitado que animou os presentes.

Durante a semana foram realizadas várias atividades como danças de salão, palestras, karaokês, caminhadas, aulas de hi­dro­axé e Thai Chi Chuan, bailes e shows e no encerramento uma missa de a­ção de graças.

Mas também aconteceram shows com Sidney do Cerrado e sua sanfona, Ba­ile a Fantasia com a Banda Polaris e para encerrar o e­vento a apresentação do cantor Agnaldo Rayol, que fez muito sucesso no passado, tem várias décadas de carreira e é conhecido pela voz afinada e o repertório romântico, em que despontam, além de músicas brasileiras de sucesso, também canções italianas.

Na manhã da quinta-feira, 09, aconteceu o encerramento com celebração da missa de ação de graças e os participantes doaram alimentos e produtos de higiene para a Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas