02 de janeiro | 2023

15 mil lotaram o estacionamento do Thermas no Réveillon das Águas

Compartilhe:

Segundo um dos organizadores cerca de 10 mil lotaram a pista e 5 mil os camarotes.

Da esquerda para direita, Naiara Cunha acompanhada de seu namorado e, ao lado do cantor Sorocaba, do prefeito Fernando Cunha e Mylene Gonçalves, Laila Cunha e a secretária o Turismo, Priscila Forrest, a Guegue.

Da Redação com Leonardo ConconO Réveillon das Águas da Estância Turística de Olímpia cumpriu o prometido: levou milhares de pessoas, inclusive turistas, para o estacionamento do Thermas dos Laranjais onde foi montada uma mega estrutura, tanto para pista, quanto camarotes. Imagens Fábio Cross e Luppy Foto Drone.

O evento teve portões abertos a partir das 22 horas e cumpriu a expectativa de público, segundo um dos organizadores: 15 mil pessoas, 10 mil de pista e 5 mil de camarote.

A virada contou com o show principal com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. A animação ficou por conta ainda do grupo de axé Batom na Cueca e outras atrações, como o grupo de pagode Luz do Desejo e DJ, embora com atrasos entre a desmontagem e montagem entre as atrações, mas não desanimou o público presente.

O prefeito Fernando Cunha, acompanhada por Mylene Gonçalves e a sua filha Naiara Cunha, que veio da Suécia para prestigiar o evento – ela é vereadora da cidade onde mora, Södertälje, acompanhada pelo seu namorado russo, estiveram ao lado de Fernando e Sorocaba na contagem regressiva.

A estrutura diferenciada para este ano, como já divulgado, contou com amplo espaço de pista, em frente ao palco, além dos camarotes corporativos e Premium com vista privilegiada. O local teve também praça de alimentação e comercialização de bebidas, banheiros e segurança reforçada.

A pista para o evento foi solidária, com a troca antecipada de convites. Para os moradores da cidade, que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o convite pode ser trocado por 1kg de alimento, apresentando o cartão. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso foi trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos.

O caráter beneficente da festa também esteve presente na parceria com a Santa Casa de Misericórdia que, por mais um ano, teve o estacionamento no valor de R$ 20 revertido para o hospital.

Foram arrecadadas 15 toneladas de alimentos e R$ 10 mil do que foi arrecadado do estacionamento serão revertidos para a Santa Casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas