09 de janeiro | 2023

15 Entidades assistenciais da cidade receberam 15 toneladas de alimentos arrecadados no Réveillon

Compartilhe:

Da Assessoria – A Prefeitura de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura e de Assistência Social, realizou na tarde de segunda-feira (09), na sala de convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, a entrega dos alimentos arrecadados no show da virada.

A festa, que teve caráter social com entrada solidária para a pista, arrecadou segundo a organização mais de 15 toneladas de alimentos entre arroz, feijão, café, óleo e leite, que beneficiarão milhares de famílias em vulnerabilidade, atendidas por 15 entidades do município.

Toda a arrecadação é resultado da troca de convites feita pelos servidores do Turismo, com apoio da Assistência. Já a separação dos alimentos foi realizada pela equipe do Thermas dos Laranjais, que apoiou o evento, e entregue para representantes das entidades, com a presença das secretárias Priscila Foresti (Turismo e Cultura), Cristina Reale (Assistência Social) e da equipe do Thermas Social.

O evento, que nos últimos anos, tem adotado esta iniciativa para promover o entretenimento em conjunto com a solidariedade, entregou os alimentos para as entidades: Abrigo São José, Igreja Adventista, Centro Espírita Fora da Caridade não há Salvação, Renascer, Cruzada Espírita Cristã, Santuário Nossa Senhora Aparecida, O Semeador, Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Os Vicentinos, Cidade Imaculada, Igreja Getsêmani, Igreja Santo Antônio, CEREA, Paróquia São José e AVVCC (Associação Vem Ser Voluntário Construindo a Comunidade).

O Réveillon das Águas 2023 reuniu mais de 15 mil pessoas, entre moradores e turistas, no estacionamento do Thermas dos Laranjais. O novo ano foi recebido com shows da dupla Fernando e Sorocaba e dos grupos Batom na Cueca e Luz do Desejo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas