20 de julho | 2015

Um Céu Mais Perfeito

Compartilhe:

O Círculo Rubi

Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal passou a viver exilado na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite. Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi. Então quem estará por trás desse sequestro? Sydney precisa dar um jeito de trazer a amiga de volta – e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade. O livro é da Coleção “Bloodlines” e é da autora Richelle Mead. Com 336 páginas, é um lançamento da Editora Seguinte.

 

Politicamente Incorreto – O Guia dos Guias

Depois do sucesso retumbante dos “Guias Politicamente Incorretos” da História do Brasil, América Latina e Mundo, a família mais polêmica das livrarias brasileiras ganha mais um integrante de peso. "Politicamente Incorreto – O Guia dos Guias" reúne o melhor dos três livros anteriores, desvendando mitos e jogando luz sobre as inverdades que ouvimos na escola e nos acostumamos a repetir. Zumbi dos Palmares, Che Guevara, Mao Tsé Tung, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá. Ninguém fica imune aos tomates que Leandro Narloch joga nos equívocos da história do país, do continente e do mundo, abusando da já conhecida ironia e de seu habitual sarcasmo. Imperdível. Com 288 páginas, o livro é um lançamento da Editora Leya Brasil.

 

Ame Suas Curvas

Dukan vai contra a ditadura da magreza e afirma que as mulheres devem, sim, amar e valorizar as suas curvas. Padrões de beleza são transitórios, no entanto, existe uma explicação que ultrapassa padrões passageiros e preferências pessoais. Em “Ame Suas Curvas”, o autor best-seller Dr. Pierre Dukan, traz um olhar que se baseia nessa abordagem biológica para provar que as curvas femininas devem ser celebradas e aceitas pelas mulheres, pelos homens e pela grande mídia. Qualquer que seja a espécie em causa, inclusive a humana, os sexos masculino e feminino, para poder desempenhar seus respectivos papéis, precisam apresentar três características universais – não devem assemelhar-se, cada diferença deve ser um sinal de reconhecimento que demonstra automaticamente o sexo daquele que o emite e, quanto mais acentuada for essa diferença, mais magnética será, atraindo o parceiro do sexo oposto. No caso das mulheres, um arredondado particular, localizado no quadril, nas coxas, nos seios, no contorno do pescoço e na modelagem do rosto constituem uma das diferenças que distinguem a fêmea humana, e essa característica diferencial só pode ser extremamente atraente. Com 192 páginas, o livro é um lançamento da Editora Best Seller.

 

Um Céu Mais Perfeito

Em 1514, Nicolau Copérnico desenvolveu o esboço da teoria que desafiava as crenças da época, colocando o Sol, e não a Terra, no centro do universo. Ao longo das duas décadas seguintes, ele compilou seu trabalho num manuscrito secreto, o qual se recusava a publicar. Em 1539, o alemão Georg Joachim Rheticus, atraído pelos rumores de uma revolução científica, viajou à Polônia para procurar Copérnico. Dois anos depois, o jovem publicou “As Revoluções dos Orbes Celestes”, com os trabalhos que transformaram o lugar do homem no Universo. Com elegância, Dava Sobel descreve as personalidades conflitantes dos dois e cria uma peça teatral que imagina a luta de Rheticus para convencer o mestre a publicar seu manuscrito. Com 320 páginas, o livro é um lançamento da Editora Companhia das Letras.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas