15 de outubro | 2022

“Tráfico: Vidas Inocentes” – baseada em vários eventos da vida real

Compartilhe:

Tráfico: Vidas Inocentes

Esta é uma história poderosa, baseada em vários eventos da vida real. É inspirada em histórias reais de crianças que foram sequestradas para a indústria clandestina de escravos sexuais. Todos os dias, mulheres jovens, com idades entre 13 e 17 anos, são sequestradas, espancadas, estupradas, drogadas e vendidas como escravas sexuais. Atualmente, até 300.000 meninas nos Estados Unidos estão em risco de tráfico sexual. Este é um olhar cru para o que elas passam. O elenco e a equipe deste longa esperam que este filme traga mais conscientização sobre o tráfico sexual na América.

Drama – Ano: 2021 – Duração: 108 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

 

 

 

Uma Escola Muito Louca

Mark Watson não consegue sua bolsa de estudos na Universidade de Harvard. Para ocupar uma das vagas destinadas aos negros e estudantes sem poder aquisitivo, ele toma uma pílula de bronzeamento intensivo e muda de identidade. Com a ajuda de um amigo, um professor e uma bela universitária, o rapaz adquire a ginga e a malícia dos “irmãos” e, de quebra, ainda aprende a jogar basquete melhor do que qualquer branco. Mas um choque de realidade o faz entender as dificuldades de viver com essa nova identidade.

Comédia/Drama – Ano: 1987 – Duração: 104 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

 

Os 13 Sobreviventes da Caverna 

O resgate de um grupo de 12 meninos e seu treinador na caverna Tham Luang, na Tailândia, já foi tema de livros, filmes e programas de TV. Agora, pela primeira vez, é possível ouvir os próprios sobreviventes no documentário “Os 13 Sobreviventes da Caverna”. O filme traz os integrantes do time Javalis Selvagens e capta os detalhes pessoais da extraordinária luta pela sobrevivência.

Documentário – Ano: 2022 – Duração: 101 minutos – Livre – Cor – Netflix

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas