19 de outubro | 2014

Os galãs de “Boogie Oogie”

Compartilhe:

Marco Pigossi é o mocinho de “Boogie Oogie” e interpreta o piloto Rafael, um dos queridinhos da novela / Estevam Avellar-RG

 

 

José Loreto vive o personagem Pedro, vilão da novela. O ator é carioca, tem 30 anos e namora a atriz Débora Nascimento / João Cotta-RG

 

 

 

 

O final dos anos 70 é retratado no enredo de “Boogie Oogie” e a novela até que vem fazendo bonito na guerra da audiência. Mas o que vem agradando a mulherada de plantão são os inúmeros galãs da trama.  

Junno Andrade, o namorado da Xuxa, vive o personagem Amaury, e na trama tem o estilo John Travolta, ator que estava em alta, em 1978, ano em que se passa a novela.

Marco Pigossi, mocinho de “Boogie Oogie”, interpretando o piloto Rafael é um dos queridinhos da novela. Nascido Marco Fábio Maldonado Pigossi, em 1º de fevereiro de 1989, na capital paulista, o ator começou a carreira na Rede Globo em 2004, fazendo parte do elenco da minissérie “Um Só Coração”, vivendo o estudante revolucionista Dráusio Marcondes de Souza. Em 2007, interpretou Miguel Finnegan na novela “Eterna Magia”, logo depois, no ano seguinte fez o adolescente Bruno na minissérie “Queridos Amigos”. Mas, sem duvida nenhuma, seu maior sucesso foi o personagem Cássio, em “Caras & Bocas”. Na novela ele viveu um homossexual assumido que ficou conhecido pelo público com seus bordões “Choquei” e “Estou Rosachiclete”.

Outro bonitão do momento é José Loreto, o personagem Pedro, vilão da novela. O ator é carioca, tem 30 anos e namora a atriz Débora Nascimento. Dias atrás ele foi noticia quando surgiu o boato que seria papai. José Loreto fez questão de desmentir a fofoca. O ator garante que é mentira e que quando isto acontecer, ele mesmo dará a notícia.

Já veterano no quesito “galã”, Bruno Garcia também está no elenco de “Boogie Oogie”, vivendo o personagem Ricardo. Bruno nasceu em Olinda, Pernambuco e vai fazer no final do mês de novembro, 44 anos. O ator iniciou sua carreira artística aos 11 anos de idade na peça “Homem Objeto”. Sua estreia na tela da Globo aconteceu em 1991, na novela “Felicidade”. De lá pra cá estrelou inúmeras produções, conquistado seu espaço no primeiro escalão da emissora.

O carioca Rodrigo Simas, que faz o Ricardo na novela de Rui Vilhena, nasceu em 06 de janeiro de 1992 e é filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang e é irmão do também ator Bruno Gissoni. Ele viveu algum tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos e por isso, fala inglês fluentemente. Aos 15 anos entrou para o teatro; sua estreia na televisão se deu em 2009, interpretando o personagem Junior, em “Poder Paralelo”, uma novela da Record. Em 2011 foi contratado pela Globo e estreou na emissora dos Marinho no papel do jovem Leandro em “Fina Estampa”. Desde então, tem sido requisitado para trabalhar em várias produções da casa.

João Vithor Oliveira, o Serginho da novela, também começa a se destacar para a fama. Ele nasceu em 16 de junho de 1995 e iniciou a sua carreira como modelo, fazendo comerciais. Sua primeira aparição na telinha foi quando participou do elenco de apoio do programa "Gente Inocente", no ano 2000, quando tinha apenas 5 anos. Entre 2004 e 2005, integrou o elenco da novela "Floribella", na Rede Bandeirantes. Em 2006, ele foi contratado pela Rede Record para fazer as novelas “Luz do Sol” e “Chamas da Vida”. Depois em 2009 transferiu-se para Globo, para participar do programa "Geral.Com" e “Malhação ID”. Em 2011 atuou na novela "Fina Estampa" e paralelamente ao trabalho na televisão, fez o Curso Livre de Teatro no Espaço Biarte e cursos na escola O Tablado.

Brenno Leone também está conquistando seus minutos de fama e mostrando o seu talento em “Boogie Oogie”, com seu personagem Rodrigo. Batizado de Brenno Leone da Costa, o ator tem 19 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ele revelou que tem como superstição antes de entrar em cena, respirar fundo e pensar em coisas boas para a sua vida.

Caio Manhente, o Filipe da trama, é o galã mais novo de “Boogie Oogie”. O garoto tem apenas 14 anos, mas já participou de várias produções na Globo, sendo que sua estreia aconteceu em 2008, em “Casos e Acasos”. Com certeza ele tem futuro garantido no mundo artístico.

José Victor Pires, o Otávio da novela, tem apenas um ano a mais que seu companheiro de elenco, Caio Manhente. O ator nasceu em São João de Meriti, no Estado do Rio de Janeiro, em 06 de julho de 1999. Em 2012 estreou na tela da Globo, vivendo o personagem Iran, quando criança, na novela “Avenida Brasil”. Na Globo ele já participou do seriado “Tapas & Beijos”, “Saramandaia” e agora em “Boogie Oogie”. Em “Gaby Estrella”, no canal pago Gloob, interpretou o personagem Quinho. Na Record, participou da novela “Rebelde”.

O elenco de galãs de “Boogie Oogie” vem agradando. Ainda bem que a trama tem conquistado bons pontos no Ibope, assim, nenhuma cabeça vai rolar e todos poderão ficar até o último capítulo da novela, conquistando ainda mais espaço neste mundo artístico tão competitivo

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas