10 de agosto | 2014

O livro Não se Apega Não já está nas lojas

Compartilhe:

Mentes Consumistas: Do Consumismo à Compulsão por Compras
Você acredita que a sua felicidade está no que você compra? Seus gastos já lhe causaram problemas financeiros? Se sua resposta foi sim, você pode sofrer de um problema cada vez mais comum: a compulsão por compras. O comprador compulsivo é insaciável. Seu prazer não está na posse dos objetos, mas no ato da compra em si. Com o estilo que a tornou um fenômeno editorial, a médica psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa Silva volta suas atenções para a dinâmica da mente consumista, apontando soluções para lidar com a questão e alertando para a inversão de valores de uma sociedade que confunde consumo com promessa de felicidade. Com 200 páginas o livro é um lançamento da Editora Principium.

Não se Apega Não
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal perfeito! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico. Com 256 páginas, o livro é um lançamento da Editora Intrinseca.

Desejada
Sylvia Day, autora de maior sucesso no gênero erótico e cujos livros já foram publicados em mais de 40 países, traz mais um best-seller de tirar o fôlego para seus leitores. Quem perdeu o fôlego com “Obstinada”, não pode deixar de conhecer o segundo volume dos romances históricos da autora. Em “Desejada”, Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme, respectivamente. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões. St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado! Com 280 páginas, o romance é um lançamento da Editora Universo dos Livros.


Meninos de Ouro
É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem. Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite. No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade. A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas "Olimpíadas Nazistas" de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler. Com 192 páginas, o livro é um lançamento da Editora Sextante

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas