23 de março | 2015

O livro "Mulheres Boas de Cama" já se encontra nas livrarias.

Compartilhe:

Mulheres Boas de Cama

Seja para sentir ou dar mais prazer, deixar de lado os tabus, estreitar os laços com quem você ama ou simplesmente sair da rotina, este é o livro que você esperava! “Mulheres Boas de Cama: Guia Prático para Revolucionar Sua Vida Sexual”, pode transformar para sempre (e para melhor) a sua vida. Eme Viegas e Jaque Barbosa rejeitam os clichês, encarando os piores dilemas sexuais que todo mundo enfrenta com sinceridade e sem menosprezar a inteligência do leitor. Deixe a vergonha de lado, procure um lugar bem confortável (e tranquilo) e descubra por que tanta gente fica com um sorriso no rosto depois de conhecer o Eme e a Jaque. Com 160 páginas, o livro é um lançamento da Editora Novas Ideias.

 

Dulce Amargo

Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações.  Dulce María obteve fama mundial com a novela “Rebelde” (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.  Com 160 páginas, a biografia é um lançamento da Editora Universo dos Livros.

 

Circo Invisível

Primeiro romance da premiada autora Jennifer Egan, “Circo Invisível” se passa em 1978, tomando as tensões e os dramas políticos dos anos 1960 como cenário da história de Phoebe O'Connor, uma adolescente de 18 anos obcecada pela memória da irmã, Faith, uma jovem hippie, bela e idealista que morreu em 1970, na Itália. Com a intenção de descobrir a verdade sobre a vida e a morte de Faith, Phoebe sai de São Francisco e atravessa o Atlântico para refazer o caminho da irmã pela Europa. A busca gera revelações complexas e inquietantes sobre família, amor e uma geração inteira de jovens perdida. Com 320 páginas, o livro é um lançamento da Editora Intrinseca.

 

Do Vinil ao Download

Testemunha ocular do Dia D, desertor da Guerra na Argélia, confeiteiro em Paris, executivo da Odeon, Phonogram e WEA, pioneiro na iniciativa de análises qualitativas de mercado, negociador da libertação do publicitário Washington Olivetto. A autobiografia de André Midani é mais do que um depoimento de quem desde a década de 50 observa sob um ângulo privilegiado os bastidores do mercado musical brasileiro. Além de viver alguns dos grandes momentos da história, Midani participou ativamente do nascimento da Bossa Nova, da Tropicália e do rock nacional, dos grandes festivais de música e das fantásticas jogadas de marketing das gravadoras para projetar seus ídolos. Com 384 páginas, o livro é um lançamento da Editora Nova Fronteira.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas