03 de abril | 2017

O livro A Febre do Amanhecer já chegou nas livrarias

Compartilhe:

Simplesmente Cristina Mel
Em seu primeiro livro, Cristina Mel — que teve uma infância sofrida e adolescência conturbada, a ponto de tentar tirar a própria vida — conta sem rodeios como superou a depressão, as agressões e a falta de afeto de sua família desestruturada, e como seu encontro com Cristo despertou uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea. Além de fotos e revelações inéditas, a cantora também conta sobre a dor da impossibilidade de engravidar, o processo de adoção, a luta contra a pedofilia, seu amor pelas crianças, às experiências com as gravadoras, seu casamento e muitos mais. De maneira emocionante e sincera, a obra retrata a vida e a trajetória de Cristina Mel e vai além, ao inspirar o leitor, através das experiências narradas, a viver a vida, a se valorizar, a segurar na mão do Mestre e dar a volta por cima, porque Deus nunca nos abandona. Conheça a história de um dos maiores talentos da música cristã brasileira e emocione-se ao descobrir que vale a pena esperar e crer no Deus de milagres, pois, às vezes, para viver seu maior sonho, é preciso ouvir o 'não' de Deus. Com 208 páginas, o livro é um lançamento da Editora Betel.

Mensur
Um dos artistas mais talentosos do quadrinho brasileiro, Rafael Coutinho volta à forma longa neste que é seu mais ambicioso trabalho desde “Cachalote”, romance gráfico criado em parceria com o romancista Daniel Galera. Em “Mensur”, Coutinho conta a história do Gringo, um andarilho que percorre cidades brasileiras em busca de bicos e trabalhos manuais. Todavia, o Gringo é também um dos últimos praticantes do mensur, uma luta de espadas surgida na Alemanha do Século XV entre estudantes universitários. Enquanto lida com seus próprios fantasmas e obsessões, um caso amoroso pode colocá-lo em conflito com seu passado e com segredos que jamais deveriam vir à tona. Um dos mais originais e impressionantes trabalhos do quadrinho brasileiro, “Mensur” é uma saga pessoal e um épico íntimo da busca por um lugar e, sobretudo, por algum tipo de paz. Com 208 páginas, o livro é um lançamento da Editora Quadrinhos na Cia.

A Febre do Amanhecer
Julho de 1945. Miklos é um jovem húngaro de 25 anos que sobreviveu ao campo de concentração e foi levado para a Suécia para recuperar a saúde. Mas logo os médicos o desenganam: ele tem os pulmões comprometidos e conta com poucos meses de vida. Miklos, porém, tem outros planos. Ele não sobreviveu à guerra para morrer num hospital. Após descobrir o nome de 117 jovens húngaras que também se encontram em recuperação na Suécia, ele escreve uma carta a cada uma delas; ele tem certeza que uma delas se tornará sua esposa. Em outra parte do país, Lili lê a carta de Miklos e decide responder. Pelos próximos meses, os dois se entregam a uma correspondência divertida, inusitada, cheia de esperança. Baseado na história real dos pais do autora Edith Elek, a“A Febre do Amanhecer” é um romance vibrante e inspirador sobre a vontade de amar e o direito de viver.Com 2016 páginas, o livro é um lançamento da Editora Companhia das Letras.

A Morte Não é Bastante
O mundo de fantasia da série “Hollows” – cheio de ação, humor e luxúria – está de volta com o lançamento no Brasil, pela Editora Palavra, de “A Morte Não é o Bastante”, terceiro título da saga de Kim Harrison. A autora americana, best-seller do New York Times, já possui notável reputação nos Estados Unidos, contando com uma imensidão de fãs de suas obras, e vem alcançando um espaço cada vez maior em terras brasileiras. Neste lançamento o leitor volta a adentrar num universo em que feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos, enquanto se acompanha a jornada da protagonista Rachel Morgan, uma bruxa que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas – e também em sua vida pessoal. Desta vez, Rachel precisa controlar a guerra que está prestes a eclodir no submundo de Cincinnati. Depois que o antigo chefão do crime foi colocado atrás das grades, com a ajuda da caçadora de recompensas, o cruel Saladan chega à cidade para tentar tomar o lugar dele, colocando nas ruas uma versão mortal da droga Enxofre. E, para além da ameaça de Saladam, a bruxa preferida dos leitores também precisará salvar a sua pele do poderoso demônio Algaliarept, com quem ela fez um acordo que pode lhe custar uma eternidade de dor e tormento. Agora, o demônio está de volta para coletar sua dívida, determinado a levar Rachel consigo. O livro tem 472 páginas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas