23 de março | 2014

Novo CD de Maria Rita, já chegou nas lojas

Compartilhe:

Maria Rita – Coração a Batucar
Uma das maiores cantoras de MPB está de volta. Maria Rita lança "Coração a Batucar" seu novo CD de samba. O disco reúne sambas de compositores renomados como: Arlindo Cruz, Noca da Portela e Serginho Meriti, e autores contemporâneos, como Rodrigo Maranhão, Xande de Pilares e Fred Camacho. Destaque para as faixas: “Meu Samba Sim Senhor”, “Saco Cheio” e “Fogo no Paiol”. Um lançamento da Universal Music.

 

 


Kid Cudi – Indicud
Kid Cudi, uma das maiores sensações do rap norte-americano, está de volta com o “Indicud”. Altamente aclamado pela mídia musical, o álbum alcançou o topo das paradas da Billboard em sua semana de estreia. “Indicud” traz o estilo inteligente e alternativo do rap de Kid Cudi, que tem como maior apoiador o fenômeno Kanye West. Cudi ganhou renome na música internacional após o sucesso de seus hits “Day’n Nite” e “Pursuit of Happiness”, ambos de seu primeiro disco “Man On The Moon”. Kid Cudi é uma das atrações do Festival Lollapalooza 2014, que ocorre nos dias 5 e 6 de maio em São Paulo. Um lançamento da Universal Music.

 

 


Katy Perry – Prism
"Prism" é o quarto álbum de estúdio do fenômeno pop Katy Perry. O álbum é composto por 16 faixas incluindo "Roar", "Dark Horse (Feat. Juicy J)", "Walking On Air" e o segundo single do disco "Unconditionally". No Brasil o CD tem outras três canções, intituladas "Spiritual", "It Takes Two" e "Choose Your Battles". A cantora define este como um trabalho bem diferente e muito mais interessante que o antecessor "Teenage Dream". “Prism” é um trabalho mais maduro do que os fãs estão acostumados, deixando para trás a infantilidade de sucessos como “California Gurls” que expandiu os horizontes de Katy para o mundo. Nos Estados Unidos, o single “Roar” tornou-se a oitava faixa de Perry a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 100. Um lançamento da Universal Music.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas